Páginas

julho 19, 2008

Bruxos e Vampiros teens chegam ao cinema quase juntos

Harry Potter e o Enigma do Príncipe ganha um teaser e uma nova foto!




Está começando a engrenar a promoção da nova aventura do bruxo, uma nova foto foi liberada, e mostra Harry ao lado de um novo professor, além disso, um teaser vazou na internet. Mas não mostra nada e nem diz muito, é a voz de Michael Chabon como Dumbledore: "Mais uma vez devo pedir-lhe que faça o impossível, Harry". Confira:






Após a pegadinha, a WB informou que o teaser com imagens mesmo será anexado as cópias de A Múmia 3 nos Estados Unidos dia 1º de Agosto, e no Brasil 15 dias depois, junto com Star Wars - Clone Wars.

O sexto filme adaptado da série de livros, tem estréia mundial dia 21 de Novembro deste ano.


E tem uma nova adaptação chegando as telas, e com a promessa de conquistar o sucesso em cima dos filmes do Harry Potter. Trata-se de Twilight.



O suspense baseado no livro Crepúsculo de Stephenie Meyer, conta a história de Isabella Swan, uma jovem adolescente que muda-se para uma pacata cidade. É lá que conhece Edward Cullen, um poderoso vampiro.






O filme tem estréia para o dia 12 de dezembro nos EUA e em janeiro no Brasil.

Um comentário:

  1. aiiin, eu sou o unico q nao ta nem ai pra harry potter? x.x

    twilight vai ser lekalz, kristen stewart fará o filme, FATO ;*

    ResponderExcluir

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.