Páginas

abril 28, 2012

Um pouco de Kirsten Dunst sendo linda

Trago hoje um editorial belíssimo da atriz Kirsten Dunst! 
A atriz, que está vivendo um huge comeback, graças ao sucesso do filme Melancolia em 2011 (o Ivan fez resenha AQUI), está aos poucos recebendo os holofotes do mundo fashion mais um vez. Seja por editoriais para revistas, seja por fotos de paparazzi que flagram a atriz super bem vestida e/ou lançando um tendencia ou seja pelas escolhas de vestidos em tapetes vermelhos, Kirsten parece estar de volta, e com tudo!
A atriz andou um pouco sumida após sua franquia de maior sucesso, Homem-Aranha, embora ela tenha estrelado em alguns filmes após a franquia. Kirsten esteve tratando uma depressão por seis meses e fez papeis pequenos até aceitar o papel de Justine em Melancolia. Depois disso, parece que a atriz está com toda a corda, já que ela estará em 6 filmes até 2013!

Bom, indo direto ao que interessa: as fotos lindas da Kirsten!
O editorial fez parte da edição de Fevereiro da Vogue Italia, e quem fotografou a atriz foi a fotografa Yelena Yemchuk em uma belíssima floresta e numa praia. Kirsten veste roupas românticas que fazem parte de coleções para a primavera de Blumarine, Valentino, Louis Vuitton e Prada.


Clique em "Read More" para ver o restante das fotos!




Fonte: Fashion Gone Rogue