Páginas

abril 14, 2012

Um pouco de Moda Masculina! :)

Bom dia! :D
Sei que trago pouca coisa sobre moda masculina, mas como digo pro Ivan: Juro que estou sempre vendo os editoriais e conferindo as noticias para ver se acho algo interessante para postar aqui! Mas não é exatamente algo fácil, já que considero a moda masculina um pouco... Como dizer... Um pouco igual ao de sempre. E quando não é igual ao de sempre, é algo completamente afeminado ou impossível de usar no dia-a-dia.

Bom, mas dessa vez encontrei algumas coisas que achei super legais e super usáveis/adaptáveis para o dia-a-dia dos homens. :)
Primeiro, encontrei um vídeo da marca Oumlil para sua coleção de Outono/Inverno de 2012. 
A marca é baseada em Nova York, e para a sua coleção de Outono/Inverno deu uma atenção extra para os detalhes e para alfaiataria fina. O vídeo foi feito pelos diretores Chase Dil­lon e Ash­ley DuPree, e foi gravado durante a última semana de moda (que aconteceu em março, se não me engano) dentro de um estúdio chamado Milk Estudios. Alguns dos modelos que participaram (não estão todos aqui):  Jan­ice Fron­i­makis, Jon Dart­nell, Loammi Goet­ghe­beur, Tommy Kris­tiansen, Lucho Jacob, Salieu Jal­loh, John Todd, Knut Roertveit e William Jag­now.
Confira o vídeo abaixo!


E, a outra cosia que trago, é um editorial feito para o site Fashionisto, com o modelo Jed Texas. Nas fotos, feitas pelo fotógrafo Richard Sund, o modelo usa roupas das seguintes marcas: H&M, The Local Firm e Fifth Avenue Shoe Repair.
Confira as fotos do editorial ao clicar em "Leia Mais:"












Espero que tenham gostado do editorial, e que tenham gostado do estilo das roupas! Particularmente, eu adoro esse estilo (ok, não gosto de camisas/camisetas "transparentes" ou furadas para homens, mas de resto tá tudo bom), e sempre acho chique os rapazes que usam roupas assim. 

Quando eu encontrar mais coisas relacionadas à moda masculina, e que forem legais eu volto a postar aqui! :) Mas podem deixar sugestões, viu? huauhahuhua

EXTRA: Ainda sobre moda masculina, mas com música pra lá de boa, a banda britânica One Night Only lançou videoclipe de seu novo single, Long Time Coming, em parceria com a marca Burberry. O clipe da banda estrela peças da nova coleção de óculos da Burberry. Confira!


Fonte: Fashionisto