Páginas

junho 30, 2012

MAC, Marilyn Monroe, Lindsay Lohan e Beth Ditto.

O que essas três ~beldades~ tem em comum? Bom, duas delas estão lançando coleções com a MAC e a outra já posou (nua, BTW) como outra. Já sacaram? Não? Ok, agora eu vou explicar :)

Vou começar com as novidades da MAC!


A marca de cosméticos canadense, MAC, lançará ainda nesse ano uma coleção limitada e especial em homenagem à Marilyn Monroe

A coleção será lançada em Outubro, e contará com: batons, esmaltes e sombras. Pelo que se sabe, o preço irá variar entre U$ 15 dólares e U$27 dólares.
 
Fica a dúvida (e expectativa) de como será a coleção, se ela terá ares retro, se será inspirados em filmes da musa, ou se terá as cores que Marilyn mais usava (como vermelho, azul claro e branco), por exemplo. Seja como for, além de terem escolhido a homenagem por causa dos 50 anos de sua morte (em Agosto completará 50 anos desde a sua morte), acredito que a escolha tenha caído como uma luva, já que estamos presenciando (e amando) uma tendencia apaixonante ao estilo retro há algumas temporadas! Sem contar que o vermelho e o azul estão alta!
Ficou curiosa?

Pois bem, o que Beth Ditto tem em comum com a musa de Hollywood, é que a cantora da banda The Gossip, também está lançando uma coleção em parceria da MAC! Eu não cheguei a postar sobre isso aqui no PM, na época que a noticia saiu, eu postei apenas na página do meu blog.

Uma foto da coleção.



A coleção de Beth foi lançada nesse mês, no dia 07 de junho, para ser mais exata. O diferencial? Bom, na minha opinião é o conceito: a coleção de Beth é inspirada nas famosas polka-dots (os poás)! Ou seja: os pontinhos bonitinhos se encontram em tudo da coleção ultra-colorida.

Acima, uma foto dos produtos da coleção de Beth.

Ainda sobre a coleção de Beth, é possível ver um video do making off, com participação da mãe de Beth! Para assistir, basta clicar AQUI.


Tá, ok. E o que a Lindsay Lohan tem a ver? Na verdade, não muito. LiLo fez, há algum tempo, um photoshoot no qual ela estava "vestida" de Marilyn Monroe. Coloquei em aspas porque o photoshoot foi um tanto quanto... natural. LOL Lindsay, na época loira (e não na sua melhor época também), posou com um corte de cabelo muito parecido com o de Marilyn, em poses da diva, e pelada.


Sem alongar muito nisso (foi em 2008), caso vocês queiram ver outras fotos, basta clicar AQUI.
Mas ainda falando na Lindsay, a atriz recentemente foi escalada para o papel de Elizabeth Taylor em um filme que contará a história de amor de Liz com Dick, e já é possível conferir uma foto da atriz como Liz Taylor.

E na mesma época que a notícia que Lindsay seria Liz Taylor, mas ainda loira, Lindsay participou de uma campanha para a Primavera-Verão 2012 de Phillip Plein, ao lado de dois modelos. Confira as fotos da campanha abaixo:




Ficou com vontade de ter tudo? Ou ao menos curiosa de ver os produtos/resultados?

Espero que tenham gostado! :)





Fonte: Elle, MAC's Facebook, Blog OQ Vestir e Fashion Gone Rogue