Páginas

janeiro 31, 2013

Crítica: 'Dexter' retorna com o grande segredo descoberto

Chegou a hora o embate entre o serial killer e sua irmã


Começou no último domingo (27), pelo FX Brasil, a sétima temporada do drama policial, Dexter. E depois de tantas temporadas, tantos vilões e o serial killer justiceiro (Michael C. Hall) sempre com a polícia na sua sombra, chegou um dos momentos mais marcantes da série. E não é sobre a descoberta da polícia, quase que mais importante que isso: sua irmã Deb (Jennifer Carpenter) descobriu a verdade. A temporada iniciou de onde a outra parou: Dexter é pego em flagrante matando Travis (o grande vilão da temporada anterior) por sua irmã. E se não bastasse a finalização do arco religioso, que foi surpreendente, o grande gancho inicial é esse embate entre os irmãos.

A princípio, percebeu-se que Deb foi até calma demais após descobrir que o irmão acabara de matar um homem, porém, logo começou juntar as peças e perceber que a história é muito mais obscura que um ataque de nervos do irmão. É um pouco complicado determinar o que será visto a seguir, dado que ele não conseguiu permanecer mentindo, afinal ela descobriu tudo, mas está ficando interessante. Deb vai se aliar com as intenções do irmão, já que ele pelo menos só mata assassinos e criminosos? Tudo parece se encaminhar para isso.

Por outro lado, uma nova evidência descoberta pela ex-tenente LaGuerta (Lauren Vélez) pode Dexter mais uma vez perto dos holofotes da polícia de Miami. Além disso, foi introduzido um novo caso, que envolve uma máfia russa e pelo jeito vão perseguir Dexter nessa nova fase. Essa penúltima temporada promete emoções e seu começo promissor mostrou que os executivos que tomam conta da série estão certos em finalizar o seriado. É melhor terminar no auge da criatividade. E quem não quer saber como terminará essa trajetória do serial killer mais querido da TV? Imperdível.

Domingo, às 23 horas, no FX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Este blog contém conteúdo opinativo, por isso, não serão aceitos comentários depreciativos sobre a opinião do autor. Saiba debater com respeito. Portanto, comentários ofensivos serão apagados. Para saber quando seu comentário for respondido basta "Inscrever-se por e-mail" clicando no link abaixo.